Festa natalina em Sentinela do Sul na espera do Papai Noel.

Departamento de Turismo, Desporto e Cultura

Data: 20/12/2019 a 20/12/2019

Local: Praça Nelson Vieira Martins

Horário:

Festa natalina em Sentinela do Sul na espera do Papai Noel
O Município de Sentinela do Sul já aguarda com expectativa, mais uma bela e emocionante edição do Natal. Há 30 dias do evento, definido para o dia (20) de dezembro, a comemoração natalina começa às 19h, em frente a Praça Nelson Vieira Martins, com a Igreja Nossa Senhora das Dores.
Na programação, apresentações culturais e musicais, reunindo, entre algumas atrações, as escolas municipais, projetos sociais, culminando, todos na grande espera com a festiva chegada do Papai Noel, sempre com alguma surpresa, ao público e crianças, sobretudo.
De acordo com a organização, da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação, Desporto, Cultura e Turismo, para participa da distribuição de brindes com o Papai Noel, o credenciamento, com crianças, será aberto, a partir das 18h, no local.