Informe: linhas de ônibus para segundo turno das eleições

26/10/2018 - 12h05min

A Prefeitura Municipal de Sentinela do Sul informa que haverá duas linhas de ônibus neste domingo, dia 28/10, devido ao segundo turno das eleições 2018.

A Linha 01 sairá às 7h30 do Centro da cidade e realizará o seguinte trajeto: Pontaleiro, Passo Grande, Pitas, BR-116, Criúvas, Passo da Venda, Potreiro Grande, retornando pela Bela Vista, Pontaleiro, chegando na Sede.

A Linha 02 sairá também as 7h30 do Centro do município e passará pelas seguintes localidades: Bom Recreio, Araçá, Santa Barbara, Palmeira, Alto de Dores, Cerro Pelado, chegando na Sede de volta.

Os ônibus sairão novamente às 12hrs da Secretaria de Educação, realizando o mesmo trajeto, para deixar os munícipes em suas localidades. Não haverá ônibus as 16hrs, como havia sido disponibilizado no primeiro turno, dia 07/10.