Período de matrículas da Rede Municipal de Ensino começa hoje

05/11/2018 - 16h20min Secretaria de Educação

A partir da data de hoje, 5 de novembro, inicia-se o período de matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino de Sentinela do Sul. O atendimento será realizado na Secretaria Municipal de Educação, no turno da manhã, das 8h às 12h, e no turno da tarde, das 13h às 16h.

Para a realização da matrícula, o pai e/ou responsável deverá portar Carteira de Vacina e Certidão de Nascimento do estudante. Para aqueles que realizarão apenas a rematrícula, não é obrigatório trazer os documentos citados.

O Centro de Educação Infantil Geni Carmélia Pacheco Trescastro, localizado na sede do município, dispõem de vagas para crianças de 2 a 5 anos, enquanto que a escola Santo Antônio, localizada no Bom Recreio, e a escola Olavo Bilac, situada no Cerro Chato, têm vagas disponíveis do 1º ao 4º ano.

Por fim, a escola Pedro Schmidt, situada no Araçá, oferta vagas dos 4 anos em diante, até o 9º ano; e a escola Manoel José Soares, localizada na Bela Vista, conta com vagas também dos 4 anos em diante, porém somente até o 8º ano.