Compartilhar:

Notícias

DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO REALIZARÁ ATENDIMENTO EM SENTINELA DO SUL

04/06/2021 - 18h34min
DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO REALIZARÁ ATENDIMENTO EM SENTINELA DO SUL
De 09 a 11 de junho, a Defensoria Pública da União prestará serviços de assistência judiciária gratuita para a população Sentinelense, atendendo as demandas de auxílio emergencial, de que trata a Lei nº 13.982/2020, Benefício Emergencial para preservação de emprego e renda, instituído pela Medida Provisória nº 936/2020, bem como benefícios previdenciários e demais matérias.
Ao total serão 24 atendimentos, sendo necessário realizar agendamento prévio o qual se dará início nesta segunda-feira (07/06) na Câmara Municipal de Vereadores ou através do número (051) 3679-1273.
Para quem for receber o atendimento é necessário estar portando no mínimo os documentos listados abaixo para serem digitalizados pela equipe de trabalho:
LISTA DE DOCUMENTOS MÍNIMOS:
-RG, CPF e comprovante de endereço (de todos os integrantes do núcleo familiar). Caso a pessoa não possua comprovante de residência em seu nome, deve providenciar declaração de residência no próprio comprovante, apresentando carteira de identidade do declarante.
- Carteira de Trabalho, termo de rescisão ou extrato do recebimento de seguro-desemprego.
- Carta de indeferimento do INSS (para benefícios previdenciários ou assistenciais), documentos médicos (atestado com CID da doença, laudos e receituários médicos.
Não perca essa grande oportunidade de esclarecer suas dúvidas e resolver suas pendências.
É obrigatório o uso de máscara.

Veja Mais Notícias