1º Desafio Municipal de Mountain Bike

09/07/2019 - 10h31min Departamento de Turismo, Desporto e Cultura
Anterior Próximo

Neste último final de semana Sentinela do Sul sediou a VI Etapa do Circuito Zona Sul de Mountain Bike, paralelamente o Município realizou o 1º Desafio Municipal de Sentinela do Sul.

Como de costume, a participação dos ciclistas na etapa da Zona Sul foi bastante grande, com 98 inscritos, apesar do frio intenso na manhã de domingo. Mas com o decorrer do dia, o sol brilhando e a temperatura aumentando, a prova foi bastante disputada nas suas 16 categorias. Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Sentinela do Sul agradece a parceria com a ULC, União Lourenciana de Ciclismo que coordena este circuito, através do Dirceu Hartwig, um incansável e obcecado pelo esporte, o que é uma honra para todos nós tê-lo como parceiro, obrigado mais uma vez amigo.

Já no 1º Desafio Municipal, a participação ficou bem aquém do esperado, mas fica nosso agradecimento aos pequenos Rarione, Agatha, Ariela, Duda e Murilo, além da pequena Pietra, que deram show, obrigado aos pais destes que participaram, deixando um recado a todos nós, incentivo ao esporte, incentivo a vida saudável e a participação da comunidade nos Eventos Municipais.

Importante ressaltar a participação do 3º ano da Escola Vicente Luiz Ferreira, com a venda de lanches e café, o almoço do restaurante da Luci servido aos visitantes que saíram muito satisfeitos com o atendimento, a participação da Secretaria de Saúde que disponibilizou 2 ambulâncias, da Secretaria de Obras que deixou a camionete a disposição para marcação do circuito, das estagiárias da Secretaria da Educação que participaram durante o Evento e todos da Administração que de uma forma ou outra colaboraram para mais esta realização.

Seguem algumas fotos