3º Encontro da Mulher Sentinelense debate os valores e conquistas

31/10/2019 - 15h42min Departamento de Turismo, Desporto e Cultura

No próximo dia (9) de novembro, a partir das 8h30, no Salão Paroquial de Sentinela do Sul ocorrerá a 3ª edição do Encontro da Mulher Sentinelense, o qual irá debater o tema: “Sou Beleza, Sou Força, Sou Luta, Sou Sentinela do Sul”.

O evento, promovido pela Administração Municipal, tem por objetivo, reforçar o empoderamento e valorizar aspectos relativos à força da mulher, em todo o seu contexto.

A participação é gratuita e, ao longo do dia, vai reunir palestrantes, e será desenvolvido através de oficinas com dinâmicas em grupo.

A promoção do encontro é da Prefeitura de Sentinela do Sul, com apoios da Emater, Rozcato, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Sicredi.

Confira a programação completa:

8h30 – credenciamento

9h – abertura solene com autoridades e apresentação do CRAS Tempo de Viver

9h30 – palestra motivacional

10h15 – dinâmica em grupo e homenagem a mulher sentinelense

10h30 – palestra

12h – almoço

13h – coral de Igreja Evangélica

13h30 – palestra

14h20 – dinâmica em grupo

14h30 – palestra

15h30 – confraternização com bolo e brindes

16h – encerramento

*Ao longo do dia, haverá espaços para cortes de cabelo, massagem, maquiagem e manicure.