Informe: linhas de ônibus para as eleições

05/10/2018 - 16h11min

A Prefeitura Municipal de Sentinela do Sul informa que haverá duas linhas de ônibus devido às eleições.

A Linha 01 sairá às 7h30 do Centro da cidade e realizará o seguinte trajeto: Pontaleiro, Passo Grande, Pitas, BR-116, Criúvas, Passo da Venda, Potreiro Grande, retornando pela Bela Vista, Pontaleiro, chegando na Sede.

A Linha 02 sairá também as 7h30 do Centro do município e passará pelas seguintes localidades: Bom Recreio, Araçá, Santa Barbara, Palmeira, Alto de Dores, Cerro Pelado, chegando na Sede de volta.

Ambas as linhas sairão novamente às 12hrs da Secretaria de Educação, realizando o mesmo trajeto, para levar aqueles que vieram pela manhã e já buscar as pessoas que não vieram neste horário. Para os que desejarem vir pela tarde, o ônibus fará uma última linha, saind da Secretaria de Educação às 16hrs, para deixar os munícipes em suas localidades.