Alunos e escolas municipais apresentam trabalhos na Feira Multidisciplinar e Mateada

26/11/2019 - 12h37min Departamento de Turismo, Desporto e Cultura
Anterior Próximo

Uma centena de trabalhos escolares, resultado das atividades desenvolvidas ao longo deste ano de 2019, na rede pública municipal de Sentinela do Sul está em exposição, até o final do dia desta terça-feira (26), no Salão Paroquial, fazendo parte das ações da Feira Multidisciplinar e Mateada.
O evento reúne as cinco escolas municipais, Escola de Ensino Fundamental Pedro Schmidt, Escola Ensino Fundamental Santo Antônio, Escola de Ensino Fundamental Manoel José Soares, Centro de Educação Infantil Geni Carmélia Pacheco Trescastro e Escola de Ensino Fundamental Olavo Bilac.
Segundo a secretária municipal da Educação, Desporto, Cultura e Turismo, professora Rosangela Barbosa Pacheco, participam mais de 400 alunos. Os respectivos trabalhos escolares são frutos das atividades pedagógicas das disciplinas de ciências e artes.
Há um painel contando sobre a história do município, com acervo de fotos e documentos.
A banda Integração e o CRAS Tempo de Viver fazem apresentações ao público. A visitação é gratuita.