Compartilhar:

Notícias

Exposição destaca trabalhos do CRAS em Sentinela

11/12/2019 - 15h15min Secretaria de Assistência Social


No próximo dia (16), junto ao CRAS Tempo de Viver em Sentinela do Sul, será realizada o evento intitulado “Exposição Mãos Que Fazem Arte”, quando as mulheres envolvidas neste projeto social e cultural, farão a apresentação de suas obras de arte.

O PAIF atende a sete comunidades locais, com média de 10 participantes, mulheres, que são bem ativas junto a este projeto social.

Na ocasião, serão premiadas, com o destaque comunitário, um por cada comunidade, os melhores trabalhos. O evento ocorre a tarde, entre às 14h e 16h. 


O quê é o PAIF em Sentinela do Sul

O Programa de Atenção Integral a Família (PAIF), acompanha mais de 80 famílias. Às técnicas do CRAS: assistente social e psicóloga realizam acolhidas, visitas domiciliares, encaminhamentos, acompanhamentos, além de outros tipos de atendimento e orientações para estas famílias, como os grupos do PAIF que acontecem em sete localidades do município que são elas: Pontaleiro, Cerro Chato, Araçá, Potreiro Grande, Barbosa Lima, Sede e Pitas. 

Nestes grupos participam mais de 100 mulheres que podem levar suas crianças para participar da estação da criatividade, dentre outros projetos sociais.


Veja Mais Notícias