Escolha das Soberanas/2020!

03/03/2020 - 13h01min Departamento de Turismo, Desporto e Cultura
Anterior Próximo

Ocorreu neste último sábado, 29 de fevereiro de 2020, nas dependências do Clube Natal o desfile que escolheu a nova rainha e princesas do município para o ano de 2020. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Desporto e Cultura (SMETDC), em parceria com o Clube Natal, contou com um significativo público que torceu pela sua candidata favorita.

A avaliação foi composta por cinco itens: beleza, desenvoltura, torcida, simpatia e ingressos vendidos.

O desfile coletivo iniciou por volta das 21h em seguida desfile individual, e ainda teve prêmio para a melhor torcida.

O concurso contou com 7 belíssimas candidatas que espalharam muito carisma durante o desfile e foram avaliadas por uma excelente bancada de juradas composta por representantes da Secretaria Municipal de Educação do Municípios de Tapes, Patrícia Riston e Debora Toledo; representante da Secretaria Municipal de Educação de Cerro Grande do Sul, Maria do Carmo Trescastro; representante da Secretaria Municipal de Educação de Sertão Santana, Cíntia Gimenes Naves e a Rainha do biênio 2018/2019 Priscilla Mielczarski.

Com grande animação das torcidas das candidatas, foram escolhidas como soberanas, Gabrielly Wittzoreck como 2ª Princesa, Eduarda Wachoski da Silva 1ª Princesa e a Rainha Lohane Souza Wittzoreck.

A coroação, entrega das faixas e presentes contou com a presença das soberanas do biênio 2018/2019 Diulia Oliveira 2º princesa e a Rainha Priscilla Mielczarski; da Secretária Municipal de Educação Rosangela Barbosa, da Secretária de Assistência Social Marcia Seixas, do Prefeito Municipal José Flávio Raphaelli Trescastro e da 1º Dama Dalva Pacheco Trescastro.

Queremos agradecer a presença de todos, sem vocês o evento não aconteceria.