Aquisição de dois ônibus escolares com acessibilidade

11/10/2018 - 10h05min Secretaria de Educação

Foi adquirido, no último mês, um ônibus de 59 lugares e um micro-ônibus de 29 lugares pela Prefeitura Municipal de Sentinela do Sul. Os veículos chegaram na última quinzena de setembro e já estão atendendo a comunidade escolar.

Esta realização foi possível através da indicação do Deputado Alceu Moreira junto ao Ministério da Educação, a qual resultou no recebimento de uma verba federal de 358 mil para a compra dos dois transportes.

Sendo estes os primeiros ônibus com acessibilidade do município, esta é uma aquisição de grande importância, resultando no transporte seguro e cômodo daqueles que necessitam.

O prefeito José Flávio Raphaelli Trescastro comemora: “entre tantas conquistas já alcançadas, mais uma vez nos orgulhamos de ter trazido para o município a aquisição de dois ônibus novos. Resultado de uma máquina enxuta e um trabalho atento que nos permite estar em dia com a prestação de contas do município, viabilizando o recebimento desses bens”.