FEIRA MULTIDISCIPLINAR

28/11/2022 - 20h18min Secretaria de Educação
Anterior Próximo

FEIRA MULTIDISCIPLINAR

No dia 23 de novembro de 2022 foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Desporto e Cultura juntamente com as escolas da Rede Pública Municipal de Sentinela do Sul – RS a exposição dos trabalhos realizados ao longo do ano letivo “FEIRA MULTIDISCIPLINAR”.

Esta feira tem como objetivo incentivar os alunos a produzirem trabalhos no qual irão relacionar a teoria aprendida em sala de aula na prática e ainda de promover a interdisciplinaridade, influenciando o desenvolvimento de habilidades e competências dos alunos.

A feira multidisciplinar contou com trabalhos realizados pelas Escolas: Infantil Geni Carmélia Trescastro, EMEF Pedro Schmidt, EMEF Manoel José Soares e EMEF Olavo Bilac. Também prestigiaram o evento as escolas estaduais do município, pais e comunidade em geral.

Durante o dia ocorreram apresentações artísticas das escolas e também se apresentaram pela manhã o Ballet do CRAS de Sentinela do Sul coordenado pela Prof. Bárbara Kahmann, que encantou o público presente   e pela tarde a Oficina de Circo do CRAS de Arambaré que deu um show de equilíbrio, malabarismo, manipulação de objetos e acrobacias coletivas.

A Feira foi um sucesso. A Secretaria de Educação agradece o empenho e participação das equipes das escolas que apresentaram os belos trabalhos, ao CRAS de Sentinela do Sul e de Arambaré pela participação enriquecendo o evento e a todos os demais presentes.