27/05/2020 - 13h37min Secretaria de Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, TURISMO, DESPORTO E CULTURA

Comunicamos que dia 28 de maio de 2020, durante o dia, estarão sendo entregues nas Escolas Municipais Manoel José Soares, Olavo Bilac e Pedro Schimidt novamente trabalhos pedagógicos para serem realizados à distância pelos alunos.
No Centro de Educação Infantil Geni Carmélia Pacheco Trescastro, as atividades serão entregues dia 02 de junho de 2020.
Reiteramos a importância desta interação da escola através dos professores com os alunos mantendo os laços afetivos e na medida do possível a continuidade de atividades escolares.
Estamos constatando a participação efetiva da maioria dos responsáveis nas datas de entrega e parabenizamos e agradecemos o comprometimento das famílias, pois: “O diálogo e o exemplo dos pais educam o caráter dos filhos”.
Salientamos que somente um responsável compareça as respectivas escolas para retirada do material, tomando todas as medidas de precaução relativas à prevenção de saúde devido ao Coronavírus (Covid-19).

Para mais informações entre em contato pelo telefone (051) 3679-1086.