15/06/2020 - 10h54min Secretaria de Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, TURISMO, DESPORTO E CULTURA

As Direções das Escolas Municipais Olavo Bilac, Manoel José Soares e Pedro Schmidt comunicam que dia 16 de junhona próxima terça-feira, durante o dia haverá plantão para dar continuidade a entrega de Atividades Pedagógicas Domiciliares devido a Pandemia do Coronavírus.

Solicitam que os pais ou responsáveis tragam as atividades anteriores para que os professores possam analisar como os alunos estão desenvolvendo as atividades propostas.

Na impossibilidade de comparecimento na data marcada, os diretores solicitam que as mesmas sejam retiradas com a máxima urgência nas próprias escolas nos plantões das terças e quintas-feiras ou liguem para o telefone (051) 3679-1086.

Por medida de segurança a saúde, alertamos para que somente um responsável se dirija as escolas para a retirada do material.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (051) 3679-1086.