21/08/2024 Secretário Municipal Da Fazenda e Planejamento

Audiência Pública - Anteprojeto LDO 2025

A Prefeitura Municipal de Sentinela do Sul convida toda a comunidade para participar da Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025.

A Prefeitura municipal de Sentinela do Sul convida a todos os cidadãos com domicílio no Município de Sentinela do Sul, a participarem do evento, podendo expressar suas opiniões e sugestões viáveis para a Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2025.

O Anteprojeto de LDO 2025 está disponível no site: https:// www.sentineladosul.rs.gov.br/portal-da-transparencia/ppa-ldo-e-loa

Envie suas opiniões e sugestões viáveis para elaboração do LDO 2025 para o seguinte e-mail: contabilidade@sentineladosul.rs.gov.br

Participe da audiência pública:

Data: 23/08/2024 Horário: 14h

Local: Câmara de Vereadores - Rua Joaquim Rodrigues Barbosa, n°10, Centro de Sentinela do Sul.