A Secretaria Municipal de Saúde informa que amanhã dia 10/03/2021 no horário compreendido das 9 horas às 16 horas, será dada continuidade a vacinação contra a Covid-19, nos idosos a partir de 75 anos, no Posto de Saúde.
É necessário estar portando o Cartão SUS, CPF e comprovante de residência do Município.
Comunicamos que nos dias 11 e 12 de março, será realizada a aplicação da 2º dose da vacina contra a Covid-19 nos idosos de 60 anos de idade ou mais que se encontram na situação de acamados, ressaltamos que irá uma equipe até os domicílios para realizar a vacinação. Em razão disso, a sala de vacinas encontrar-se-á fechada somente no dia 12/03 (sexta-feira).
Em caso de dúvidas, entrar em contato através do número (51) 3679-1097 para falar com a Enfermeira Michelle ou a Técnica em Enfermagem Caroline.