17/10/2024 Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Reabertura do Quiosque da Praça para Feira da Agricultura Familiar e Artesanatos em Sentinela do Sul

A Prefeitura de Sentinela do Sul, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, tem o prazer de anunciar a reabertura do tradicional Quiosque da Praça. O espaço, que faz parte da história da cidade, será novamente um ponto de encontro para a Feira da Agricultura Familiar e Artesanatos, promovendo a valorização dos produtores locais e a economia solidária.

A feira acontecerá todas às quartas e sextas-feiras, e os moradores poderão adquirir produtos frescos, cultivados de forma sustentável por agricultores familiares da cidade, além de artesanatos únicos, confeccionados com muito talento e dedicação.

Os interessados em participar da feira devem entrar em contato com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para mais informações e inscrições.

Venha prestigiar esse momento e faça parte dessa iniciativa que contribui para o fortalecimento de nossa comunidade!

Informações e Inscrições: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Telefone: