Convoca a I Conferência Municipal de Meio Ambiente e dá outras providências.
Institui normas para gestão e fiscalização de contratos para aquisição de bens e contratação de serviços em geral, no âmbito da administração pública do Município de Sentinela do Sul/RS.
Dispõe sobre a nomeação dos membros do Conselho Municipal de Saúde - CMS, conforme Lei Municipal nº 1054/2010 e revoga o Decreto Municipal nº 1085/2021.
Decreta Ponto Facultativo.
Dispõe sobre anulação de ato administrativo que concedeu licença maternidade de 180 dias sem previsão legal e dá outras providências.
Estabelece a Programação Financeira e o Cronograma de execução mensal de desembolso para fins da execução orçamentária do Município, no exercício financeiro de 2025.
Altera a redação do art. 2º do Decreto Municipal nº 1243, de 25 de outubro de 2024 que "Dispõe sobre a transição de governo local e a instituição da equipe de transição pelo candidato eleito para o cargo de Prefeito Municipal e dá outras providências”.
Dispõe sobre a transição de governo local e a instituição da equipe de transição pelo candidato eleito para o cargo de Prefeito Municipal e dá outras providências.
Fica designado Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais integrantes da administração direta, no dia 28 de outubro de 2024 (segunda-feira) - Dia do Servidor Público.
Revoga o Decreto Municipal nº 1219, de 13 de março de 2024, que regulamentou o art. 95, § 2º, da Lei Federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021.
Regulamenta a Lei Municipal nº 1.587, de 20 de março de 2024, que institui a Nota Fiscal de Serviço eletrônica (NFS-e), estabelece obrigações aos contribuintes do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e dá outras providências.
Define as Instâncias de Julgamento Administrativo da Vigilância Sanitária do município de Sentinela do Sul/RS e dá outras providências.
Dispõe acerca das condutas vedadas aos agentes públicos, no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta no Município de Sentinela do Sul/RS, no período eleitoral de 2024.
Disciplina o parcelamento dos créditos tributários instituído pelo art. 113 da Lei Municipal nº 118/1994 e dá outras providências.
Fica designado Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais integrantes da administração direta, nos dias 30 e 31 de maio de 2024, (quinta e sexta-feira), em virtude do dia de Corpus Christi.
Dispõe acerca da Documentação de Habilitação exigida pelos Editais de Licitação no atual cenário de Calamidade Pública e dá outras providências.
Suspende as aulas da rede municipal de ensino entre os dias 06 e 10 de maio de 2024, e dá outras providências.